domingo, 6 de novembro de 2011

Futebol - Arronches e Benfica 1 – Esperança 0

O derby arronchense que à 4ª jornada juntou esta tarde no Estádio Municipal Francisco Palmeiro em Arronches as equipas do concelho, foi escasso em golos, terminando com o resultado de Arronches e Benfica 1 – Esperança 0.

A equipa do Arronches e Benfica que fez o golo da partida logo ao minuto 11 da 1ª parte através de Kava, dominou a partida até ao minuto 20 da segunda parte, altura que veio a baixo e permitiu uma subida em campo da equipa de Esperança que desesperadamente e com algumas jogadas de perigo tentou chegar ao empate, facto que acabaria por não acontecer.

Muito público e poucos golos numa tarde de futebol, onde se esperava mais e melhor de ambas as equipas.

Nesta partida os jogadores que mais se evidenciaram em campo foram o Jorginho para o Arronches e Benfica e Zé Bicho para o Esperança.

Quanto à equipa de arbitragem comandada por Paulo Paiva, e auxiliada por Paulo Alexandre e Ricardo Cordeiro, teve uma boa prestação em Arronches, sem influência no resultado final deste derby concelhio.

Outros resultados das equipas arronchenses

Campeonato Distrital Seniores – Jornada 4º

Alp
alhoense 3 – Mosteirense 3

Na próxima jornada:
Fronteirense – Arronches e Benfica
Mosteirense – Degoladense
Folga – o Esperança

Campeonato Distrital Juniores – Jornada 5º

Arronches e Benfica 0 – Campomaiorense 3

Campeonato Distrital de Iniciados – Jornada 5º

Atlético Clube de Arronches 1 - Eléctrico 6


Estacionamento: Assim Não

Fica uma chamada de atenção a quem de direito quanto ao ordenamento do trânsito (neste caso estacionamento), junto ao Estádio Francisco Palmeiro que nesta tarde de Domingo 6 de Novembro diversas viaturas bloqueavam a saída do Parque e acesso ao Estádio junto ás bilheteiras.
Uma situação caricata e no mínimo preocupante em caso de necessidade de uma ambulância ou outro veículo de imergência ter de aceder ao estádio.
























































8 comentários:

  1. Há sempre aqueles meninos que se acham especiais e que podem fazer tudo o que lhes apetece....esta terra tem muitos meninos bonitos.Gente habituada a ter tudo quanto quer desde pequenos e que se estão a "marimbar" para o resto dos mortais,de quem se julgam superiores.

    ResponderEliminar
  2. Mas que falta de civismo, em vez de irem a pe que o estadio até nao fica longe, nao tem consciencia de que estavam a infringir as regras do codigo da estrada se nao havia estacionamento que chegase estacionamvam ao pe do recinto onde se realizam as feiras.

    ResponderEliminar
  3. Quem é o jorginho?
    penso que não existe nenhum jogador do Arronches com esse nome

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que é complicado arranjar estacionamento para um carrito (!) em Arronches (!) uma cidade grande (!) e movimentada (!!!) depois com a falta de espaço junto ao estádio e campo da feira tem que obstruir a entrada ao campo de futebol! Haja vergonha meus senhores.

    ResponderEliminar
  5. Tem razão, não existe nenhum jogador do Arronches com esse nome, trata-se 86 - Joãozinho.
    Fica o nosso agradecimento pelo reparo, assim como a correcção e um pedido de desculpas pelo lapso.

    Arronchesemnoticias

    ResponderEliminar
  6. Será que há algum jovem de Arronches a jogar no Arronches e Benfica, por mais que veja não conheço nenhum nem nas fotos.

    ResponderEliminar
  7. Uma atitude reprovável quando ali ao lado no campo da feira não faltava espaço para deixar o carro sem prejudicar os outros condutores e cortar o acesso ao parque desportivo

    ResponderEliminar
  8. E pergunto eu, não havia GNR presente ou a sua função é apenas acompanhar as incidências do futebol, não lhe dizendo respeito a desordem exterior, seja a do trânsito ou de outro tipo qualquer. Se estou errado desde já as minhas desculpas ...

    ResponderEliminar