domingo, 27 de novembro de 2011

Mosteiros – Acolheu Encontro Interparoquial das Comunidades Cristãs

As Comunidades Cristãs de Arronches, Degolados, Esperança eMosteiros reuniram-se este domingo dia 27 de Novembro de 2011, em Mosteiros num Encontro Interparoquial, que decorreu no largo da igreja de S. João.

Do programa do Encontro fizeram parte uma pequena Caminhada em peregrinação até à igreja, que teve lugar pelas 11h00, seguindo-se a Eucaristia na igreja de Mosteiros pelas 12h00.

Após a Eucaristia teve lugar um almoço um Almoço campestre, com porco assado no espeto e partilha de bolos e doces ofertados pelos paroquianos participantes no encontro.

A parte da tarde foi animada pelo grupo musical “Duo Caldeira” de Degolados, não faltando o tradicional Magusto de Castanhas assadas acompanhadas com jeropiga ou uma boa aguardente da região.

Presentes neste convívio Interparoquial a senhora presidente de Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho e Francisco Figueira presidente da junta de freguesia de Mosteiros, aproveitaram a ocasião para saudar dos os presentes neste encontro e manifestarem o apoio das instituições que representam à paróquia de Arronches.

A organização foi da Paróquia de Arronches, com a colaboração da Junta de Freguesia de Mosteiros, Câmara Municipal de Arronches, Cafés Palmeira e ainda de um animado grupo de voluntários que ajudou na festa.

Ficam algumas imagens que registadas à hora do almoço, numa tarde bonita de Novembro, com sol radiante e temperatura agradável.


























































Sem comentários:

Enviar um comentário