quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Portalegre - Popota Dance Tour 2011

A Popota, mascote de Natal da insígnia Modelo agora integrada no Continente, está de regresso, desta vez ao som de uma adaptação da música On The Floor, de Jennifer Lopez. para apresentar o Popota Dance Tour 2011.

O conceito da campanha “remete para uma viagem pelos vários mundos da Popota, através de vários cenários que marcam as brincadeiras das crianças: cenário candy, Alice in Wonderland, Lego, Golden Club, terminando num grande palco, com uma roda gigante (inspiração no London Eye)”, descreve a marca.

A iniciativa «Popota Dance Tour» animou os mais novos na loja Continente e Modelo-Continente Portalegre com três espetáculos, às 12:00 horas, 16:00 e 19:00. A «diva» passou pelo hipermercado para animar e divertir as famílias, em especial os mais pequenos, convidando a juntarem-se para festejar a magia deste natal. A Popota com DJ animou a festa ao som das suas músicas favoritas, e também do seu novo hit, adaptado da música «On the floor», da cantora Jennifer Lopez. As crianças terão oportunidade de dançar e ainda de aprender a coreografia.

No final da atuação, a Popota esteve disponível para tirar fotografias com os fãs e foram muitas as crianças de Arronches que vimos por lá na sessão das 19h00.



















Sem comentários:

Enviar um comentário