segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Forcado dos Amadores de Arronches é submetido a intervenção cirúrgica em Lisboa

Na sequência do grave acidente de trabalho com um fardo de palha de que foi vitima no passado dia 11 de Fevereiro, José Mário Almeida, de 47 anos, integrante do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, vai amanhã dia 17, ser submetido em Lisboa a uma intervenção cirúrgica à coluna, ao que conseguimos apurar junto de familiares o seu estado clínico tem sido estável nos últimos dias, mas as lesões causadas pelo acidente são muito graves.

De referir que o acidente que atingiu o mais antigo forcado dos Amadores de Arronches, aconteceu no sítio das Pedras Negras nas proximidades da cidade Elvas, quando manobrava um tractor que transportava um fardo de palha com cerca de 400 quilos, que por motivos desconhecidos lhe caiu em cima.

Socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Elvas foi transportado para o Hospital de Santa Luzia em Elvas, local onde lhe foi prestada assistência médica, dado o seu estado de saúde se ter agravado foi necessário proceder à sua transferência para o Hospital de S. José em Lisboa.

1 comentário: