sábado, 7 de janeiro de 2012

I Passeio TT Bombeiros Voluntários de Arronches excedeu expectativas

O I Passeio TT Bombeiros Voluntários de Arronches que teve lugar este sábado dia 7 de Janeiro, excedeu as expectativas da organização dada a grande afluência de participantes, 54 em viaturas auto e cerca de meia centena e motos, quads e algumas bicicletas.

Com a partida dos concorrentes ás 09h30 horas do antigo Campo de Futebol de Arronches para percorrer um percurso com cerca de 60 kms pelo concelho, com passagem por locais emblemáticos como a Barragem do Abrilongo, Baldio e Porto das Carninhas com os concorrentes a chegarem á meta cerca das 14h00, depois de um passeio repleto de aventuras e adrenalina.

Após o almoço o CO-DRIVE com os pilotos de TT Vítor Caeiro e Nuno Matos no antigo campo de futebol animaram a assistência com a sua perícia ao da volante a Pick-Up Nissan e do Ford Sierra.

A tarde foi animada com o Porco assado no espeto gratuito c/ Animação musical c/ o grupo WITHOUT HEAD de Degolados.

Seguindo-se pelas 21h30, o Dj CHESTER com muita animação pela noite fora.

Este I Passeio TT organizado pelos BVA, teve a colaboração da Câmara Municipal de Arronches, Juntas de Freguesia e apoio de diferentes empresas que contribuíram para um objectivo solidário com angariação de fundos para a associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches.

Vídeo Passagem pelo Porto das Carninhas - Rio Caia - Motos

http://www.youtube.com/watch?v=-BO5eb2Ws-Q&list=UUyT0yR4JI2SEkcd-MDENfTg&index=1&feature=plcp

Vídeo - Autos

1 comentário:

  1. Tenho de deixar aqui os meus parabéns por este passeio, foi uma iniciativa fantastica em Arronches.
    Aproveito também para deixar a minha opinião em relação ao "porco assado".
    É de lamentar, que a maior parte das pessoas que pagaram para partecipar nem sequer tenham tido o prazer de provar o "porco", graças aos famosos curiosos que como já vai sendo habitual, se colam de volta da comida para encher a barriga, é vergonhoso que existam pessoas tão gulosas.

    ResponderEliminar