terça-feira, 3 de janeiro de 2012

La Codosera - Proprietario de la Granja El Cruce premiado em Badajoz

José Gómez González, propietario da Granja el Cruce e Água Los Riscos, obteve recentemente o galardão de Empresário de Badajoz na gala dos Prémios “Empresário de Badajoz”, cuja primeira edição teve lugar no Teatro López de Ayala e foi organizada pela Crónica de Badajoz e Onda Cero.

O presidente da Junta da Extremadura, José Antonio Monago, fez a entrega do prémio ao empresário de La Codosera na presença de 300 convidados, numa cerimónia onde foram ainda distinguidos outros empresários da Extremadura.

A Granja El Cruce foi fundada em 1968. Dedicada á produção e distribuição de ovos, fornece diariamente centenas de estabelecimentos comerciais na Extremadura desde 1982, comercializando ainda directamente os seus produtos numa rede de 36 lojas “Granja El Cruce”, distribuídas pela região.

Tem 70 empregados, 14 camiões de distribuição e cerca de 70.000 galinhas poedeiras que diariamente produzem 5.500 dezenas de ovos.

Em 1993, José Gómez, expandiu os seus negócios tendo adquirido o aquífero conhecido como "Los Riscos de La Higuela", situado nas proximidades da fronteira portuguesa na zona de Ouguela, distribuindo 300.000 litros diários de água engarrafada.

Em suma um caso de sucesso em tempos de crise com este dinâmico empresário a saber contornar com trabalho e dinamismo os tempos difíceis que se atravessam.

1 comentário:

  1. Felicito a esta exitosa empresa por apostar la inversión en La Codesera.
    Deseando lo mejor, siempre brindando oportunidades labórales al pueblo.
    Una codoserana de corazón en Madrid
    Miriam

    ResponderEliminar