sábado, 18 de fevereiro de 2012

Arronches - Despiste seguido de incêndio esta madrugada

Uma viatura ligeira de passageiros despistou-se, esta madrugada, em Arronches, incendiando-se em seguida, num acidente de que resultaram escoriações ligeiras num jovem.

O acidente ocorreu cerca das 3h00 horas, na zona da ponte dos Cidres, na estrada municipal 516 Arronches/Fronteira do Marco, não estando ainda apuradas as causas que o provocaram.



O acidente envolveu um jovem de nacionalidade espanhola residente na vizinha localidade de La Codosera que se deslocava numa viatura Jaguar.

Um aparatoso acidente que arrancou um sobreiro e destruiu cerca de 30 metros de vedação de uma propriedade onde pastavam vacas, o veículo só depois de partir outra árvore já seca acabaria por se imobilizar no ribeiro dos Cidres local onde se incendiou.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Arronches, quando chegaram ao local encontraram o jovem na estrada já fora da viatura, tendo o mesmo recusado ser transportado ao hospital, sendo no local assistido pelos bombeiros a pequenas escoriações.

Nas operações de socorro e extinção do incêndio, os bombeiros deslocaram para o local, seis homens, uma ambulância e um carro de combate a incêndios.
No local esteve também a GNR que tomou conta da ocorrência.
















































Sem comentários:

Enviar um comentário