terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Crise – Associação de Futebol de Portalegre suspende futebol sénior

O presidente da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), António Costa, afirmou hoje que “não se pode avançar” com o Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores, enquanto os clubes não regularizarem o pagamento das taxas dos jogos.

A AFP comunicou na passada segunda-feira esta decisão aos clubes que alinham no campeonato distrital de seniores a decisão de adiar a próxima jornada da prova, se até ao dia 16 de fevereiro (quinta feira), não forem liquidados os valores em atraso referentes às taxas de jogo, com uma taxa 200 euros por cada jogo em casa.


De acordo com a informação da AFP, dos 15 clubes que participam no Campeonato da I Divisão Distrital da AFP cerca de uma dezena estão em incumprimento relativamente ao pagamento das taxas dos jogos.

Recorde-se que este campeonato é disputado por 15 equipas e, no final da primeira volta, Gafetense (33 pontos), Gavionenses (32), Campomaiorense (31) e Fronteirense (30) são os quatro primeiros classificados.

3 comentários:

  1. So tres clubes tem as contas em ordem: campomaiorense, mosteirense e fronteirense...

    ResponderEliminar
  2. O alpalhoense e o Elvenses também tem

    ResponderEliminar
  3. Pois é infelizmente a equipa do Sport Arronches e Benfica não tem as contas em dia,a Direcção desta Colectividade decidiu no ano passado e neste ano estruturar uma equipa com jogadores e treinador que não são do nosso concelho de Arronches, visto isso o dinheiro que se paga ao atletas e 250 euros mensais ao treinador, não chega para depois as contas estar em ordem.
    À dois ou três anos criticavam os jogadores do concelho que jogavam no SAB que depois dos jogos eram só copos?Pois é mas eles nao recebiam nada tinham o prazer do convivio e jogavam por amor à camisola!
    Sócio atento do SAB

    ResponderEliminar