segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Elvas na rota do crime

Sequestrada em Oeiras e levada para Elvas

A cidade de Elvas foi na últimas horas cenário de dois crimes violentos, com uma mulher de 36 anos a ser sequestrada em Oeiras e transportada para esta cidade, onde alegadamente terá sido violada e recebido maus-tratos físicos.


Na sequência deste caso um homem de 54 anos foi detido depois de ter sido presente a um primeiro interrogatório judicial.
Foram ainda constituídos arguidos e interrogados outros três suspeitos.

Homem esfaqueado nas Portas de Olivença

Um indivíduo de 42 anos foi esfaqueado na noite de domingo dia 5 de fevereiro, pelas 22 horas. O esfaqueamento resultou de um assalto e o homem foi atingido várias vezes, em diversas partes do corpo.

Segundo a Rádio ELVAS, o homem foi encontrado no fosso entre as portas de Olivença e o Jardim das Laranjeiras, por volta das 7h50 horas da manhã de hoje, segunda-feira.
Desconhece-se se o homem passou a noite ao relento dado que segundo referiu foi atacado pelas 22h00 e socorrido pelas 7h50 da manhã.
Assistido no local pelo INEM foi transportado ao Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

O indivíduo encontrava-se, ao início da manhã, no bloco operatório da unidade hospitalar elvense. As perfurações no tronco são as que requerem maiores cuidados médicos. O homem trabalha em Elvas numa empresa de construção civil e ficou sem todos os bens que levava consigo

Sem comentários:

Enviar um comentário