sexta-feira, 30 de março de 2012

Arronches – II Torneio Futebol 7 Francisco Palmeiro a 16 e 17 junho

Nos dias 16 e 17 junho de 2012, a Academia de Futebol de Arronches, irá realizar o seu IIº Torneio, no Estádio Municipal de Arronches, para os seguintes escalões competitivos: Sub 13 (1999 / 2000) / Sub 11 (2001/2002), pretendendo proporcionar aos mais jovens, para além de uma salutar prática desportiva, a possibilidade de usufruírem de momentos de convívio entre todos os participantes.

O evento contará com a presença de clubes de referência nacional e internacional na área da formação. Na última edição, viveram-se momentos únicos, deixando marcas de Alegria, Fair Play, Divertimento e Competitividade na memória dos participantes. Para além de equipas nacionais como a Escola de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, contou-se ainda com a presença de equipas provenientes do nosso país vizinho.

Este evento foi considerado com um exemplo de boa organização pelos participantes na edição anterior. Simultaneamente, proporciona dois dias de honrosa homenagem à Glória de futebol benfiquista FRANCISCO PALMEIRO, natural de Arronches, que faz questão de marcar a sua presença junto dos mais novos.

Para mais informações contactar a organização pelo email:
torneioarronches@hotmail.com ou tlm: 93 784 88 42

Sem comentários:

Enviar um comentário