quinta-feira, 29 de março de 2012

Arronches - PS responde em comunicado á carta publicada na última edição do jornal

O Partido Socialista, em comunicado, datado de 29 de Março e distribuído hoje em Arronches vem contestar a carta enviada ao jornal Notícias de Arronches, onde a Srª. Presidente de Câmara manifesta a sua opinião sobre a anterior carta da responsabilidade do Sr. Gil Romão publicada no jornal.
Fermelinda Carvalho refere “O que realmente importa” e tece uma série de considerações e interrogações, sobre o mandato de 20 anos do seu antecessor à frente dos destinos deste Concelho.

Para
ficar por dentro deste assunto que ultimamente agitando o clima politico em Arronches pode aceder na integra a ambos os documentos em:

Carta da Sr.ª Presidente de Câmara:

1 comentário:

  1. É de lamentar existirem estas situações em Arronches, uma vila pequena.
    O PS teve muitas oportunidades de provar aquilo que valia, agora se o povo Arronchenses escolheu o PSD para liderar a Sua Camara, é deixar que provem que mereçem o cargo que lhes foi dado, caso contrario no final dos 4 anos, o povo terá outra decisão.
    Porque é que em vez de se preocuparem tanto com dinheiros, verbas, projectos, não se preocupam sim, em cada um ocupar o seu lugar e em pouparem os arronchenses a estas situações ridiculas a que nos estão a submeter...
    lamentavél

    ResponderEliminar