sexta-feira, 2 de março de 2012

Centro Novas Oportunidades da Santa Casa da Misericórdia de Campo

O Centro Novas Oportunidades da Santa Casa da Misericórdia de CampoMaior trabalha com o objectivo de investir na formação e melhoria daescolaridade da população, sobretudo através da realização deProcessos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências(RVCC) ao nível do 4º., 6º., 9º. e 12º. anos de escolaridade.

Esta é uma oportunidade para recuperar, completar ou progredir nos seus estudos e ver reconhecidas as competências que desenvolveu e acumulou ao longo do seu percurso de vida. O Centro desloca-se às instituições/empresas e adapta-se à disponibilidade de horário dos candidatos. Neste momento, existem protocolo de colaboração com diferentes entidades pelo que pode formalizar a sua inscrição também na ARPIELVAS/antiga CURPI de Elvas, Bombeiros Voluntários de Arronches, para além das instalações do Centro em Campo Maior.



Entre em contacto com o Centro e veja reconhecidas as suas competências ea sua escolaridade melhorada. Inscreva-se e aproveite a oportunidade de integrar um dos grupos queirão ter início brevemente. Não deixe passar a oportunidade! Aprender compensa!

Para mais informação contacte:

Centro Novas Oportunidades da Santa Casa da Misericórdia de Campo MaiorLargo Dr. Alberto Santos7370-025 Campo MaiorTelefone: 268680200/Fax:268680250/Tlm:961315530Email: formacao@scmcm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário