domingo, 11 de março de 2012

Futebol Sénior – Arronches e Benfica vence derby concelhio

Realizou-se este domingo dia 11 de Março, a 19ª Jornada do Campeonato Distrital de Seniores com a deslocação do Sport Arronches e Benfica ao municipal de Esperança, para disputar o derby concelhio que venceu por 6 bolas a 0.

A vitória do Arronches e Benfica começou a adivinhar-se cedo, com os homens do Esperança a deixarem escapar diversas oportunidades de golo na primeira parte, chegando ao intervalo a perderem por duas bolas a zero.

A segunda parte acabaria por confirmar o bom momento do Arronches e Benfica, numa tarde onde o guarda redes Guilherme Branco defendeu tudo, negando em diversas ocasiões o merecido golo aos homens de Esperança que lutaram até ao final contra um resultado difícil de 6 bolas a zero.

A arbitragem foi de Paulo Quintino que fez um bom trabalho, numa tarde onde para além da excelente exibição do guarda-redes Guilherme Branco, se destacaram ainda em campo Gonçalo do Esperança e Rosado do Arronches e Benfica.

Para a história deste derby arronchense fica a vitória do Arronches e Benfica e o pouco público na bancada a assistir ao jogo numa tarde de sol onde se jogou bom futebol.

Futebol – Resultados das equipas arronchenses

Futebol - Seniores - 1º Divisão – Jornada 19

Esperança 0 – Sport Arronches e Benfica 6
Mosteirense, 0 – Alpalhoense 3

Próxima Jornada 20
Degoladense - Mosteirense
Arronches e Benfica – Fronteirense
Folga a Esperança

Outros resultados das equipas arronchenses

Juniores - Jornada 17
Elvas 5 Arronches e Benfica 0
Próxima Jornada 18 – Arronches e Benfica – Estrela de Portalegre

Campeonato Distrital de Futsal de Portalegre

Jornada 11
Associação Soujovem 4 - Terrimponente 2














































Sem comentários:

Enviar um comentário