domingo, 22 de abril de 2012

Futebol - SC Campomaiorense vence jogo difícil em Arronches

O SC Campomaiorense num jogo difícil venceu esta tarde no Municipal de Arronches o S. Arronches e Benfica por 0-1. Luís Carapinha fez o único golo do jogo no minuto 30' da primeira parte.

Na segunda parte o SC Campomaiorense continuou a pressionar embora com resultado nulo, dada a boa defensiva dos homens do Arronches e em particular do seu guarda redes Cazuza que em diversas ocasiões negou o golo à turma de Luís Maia.

Para a história deste jogo ficam a excelente exibição de Cazuza guarda redes do Arronches e Benfica e Nuno Carranca do SC Campomaiorense. Uma boa arbitragem de João Roque que foi auxiliado por Paulo Martins e Paulo Vestia e por último o muito público que esta tarde de domingo animou as bancadas do Estádio Francisco Palmeiro apoiando as equipas.





























Esperança vence Condestável


Na tarde deste domingo dia 21 de Abril em jogo da ronda 24 do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre o Esperança a jogar em casa venceu por quatro bolas a uma o Condestável.

Numa primeira parte a equipa de Esperança foi para intervalo a vencer por uma bola a zero, isto depois de ter desperdiçado algumas oportunidades.

Na segunda parte o ataque do Esperança melhorou e traduziu-se no marcador ao vencer a partida por 4 bolas a 1 Condestável.

Quanto à arbitragem de Duarte Morgado, nota positiva.

Outros resultados do campeonato distrital:

Degoladense 2– “Os Elvenses” 2, Monfortense 0 – Portus Alacer 0, Fronteirense 1 – Gafetense 1, Alpalhoense 0 – Alegrete 1, Montargilense 1– Gavionenses 2.

Nesta jornada, o Mosteirense descansou.

O Campeonato Distrital Sénior da Associação de Futebol de Portalegre, continua a ser liderado pelo Campomaiorense.

Próxima Jornada 25Dia 25 de Abril – Quarta feira

- Campomaiorense – Esperança
- Gafetense – Mosteirense
- Elvenses – S. Arronches Benfica






















Sem comentários:

Enviar um comentário