domingo, 29 de abril de 2012

Vale de Cavalos com perto de 30 dadores de sangue

É com agrado que temos recebido feedback de que se sucedem as vistas à nossa página na Internet: www.adbs-portalegre.net . Afinal foi para isto que criámos esta utensílio.

Quanto às brigadas que vamos desenvolvendo refira-se que: a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – esteve em Vale de Cavalos, povoação da Freguesia de Alegrete, a 21 de Abril.
À sede do Grupo Desportivo Cultural e Social de Vale Cavalos compareceram 29 pessoas. Mas algumas delas, dado estarem constipadas, preferiram nem se deslocar ao exame de saúde. Assim foram recolhidas 24 unidades de sangue nesta terra do concelho de Portalegre. Desta vez o número de mulheres envolvidas foi pouco significativo, assim como foi parca a presença de voluntários oriundos da sede da Freguesia: Alegrete.
O almoço convívio foi servido no local das colheitas e contou com o apoio do Grupo Desportivo Cultural e Social de Vale Cavalos e da Junta de Freguesia de Alegrete.
Enfim tratou-se de uma brigada que pautou pela normalidade. Mas tratando-se de uma localidade com as características de Vale de Cavalos: pode-se concluir que foram sadios os números atrás referidos.

Maio com três Brigadas

No mês de Maio a ADBSP tem agendado as seguintes colheitas: Sábado 05 no Centro de Saúde de Montargil (Ponte de Sor); A 12 no quartel dos Bombeiros do Crato; A 26 em Santo António das Areias (no quartel dos Bombeiros de Marvão).
Escusado será dizer que qualquer pessoa pode, e deve, colaborar nestas iniciativas, sempre aos sábados da parte da manhã.

JR

Sem comentários:

Enviar um comentário