segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arronches - Blog bate sites oficiais em audiência



As estatísticas do Google não deixam de nos surpreender com o número de visitantes com o blog a atingir um número recorde e a surgir destacado nas pesquisas de diversos motores de pesquisa.

Este blog que vai no seu 4º ano vem alcançando uma incrível marca de acessos únicos ou de páginas visitadas (isto quando uma pessoa acessa várias vezes ao dia) em cerca de 30 países ou territórios.
Os dados são do google analytics, uma das ferramentas mais confiáveis para medição de audiência na internet.

Uma situação que não nos deixa dúvida que o http://arronchesemnoticias.blogspot.pt/ , faz parte da preferência de muitos leitores da nossa região e comunidades residentes no estrangeiro, mas essa importância não acontece só por causa das muitas visitas diárias. Com frequência matérias publicadas nesta página são ainda destaque em sites de jornais, revistas, rádios em blogs portugueses e internacionais com destaque para a comunidade de países de língua portuguesa.

Agora compreendemos o porquê de alguns ataques recebidos e a crescente preocupação sobre tudo o que se publica neste espaço.

A preferência dos leitores é a melhor prova que continuamos no caminho certo, ao serviço de Arronches e região com informação isenta e objectiva em tempo real, despida de amarras politicas ou religiosas, este projeto só é possível com a colaboração de todos vocês o melhor conteúdo deste espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário