sexta-feira, 4 de maio de 2012

Arronches – Caminhada “Maio Mês do Coração”


Como habitualmente a Junta de Freguesia de Assunção, volta organizar a tradicional caminhada "Maio Mês do Coração", a mesma tem lugar no dia 27 de Maio (domingo).

Para participar nesta atividade deve ser efetuada inscrição até dia 22, nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de Assunção.

Para mais informação consultar cartaz em anexo 

2 comentários:

  1. Dizer do apreço e agrado com que desfruto este Blog,há já alguns anos. Actualizado, informado, sóbrio e imparcial, nas notícias que divulga e dos eventos que notifica.Oxalá a imprensa local e regional, seguissem o mesmo exemplo , em termos de objetividade e imparcialidade.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa em não concordar com parte do comentário anterior, apenas num ponto: Nem tudo o que acontece no concelho é divulgado no blog. Não é desejo que haja insultos entre as pessoas, mas existem muitos comentários que são credíveis e não são publicados e que certamente despertaria relatos de situações que poderiam melhorar certas coisas no nosso concelho. Apenas este reparo, com o restante conteúdo plenamente de acordo, serve para divulgado quase em cima da hora, notícias que outros meios de comunicação não dão atempadamente.

    ResponderEliminar