sexta-feira, 11 de maio de 2012

Arronches – Canal Extremadura filma treino do Grupo de Forcados


No próximo sábado, dia 12 de Maio pelas 15h00 o Grupo de Forcados Amadores de Arronches realiza um treino na praça de toiros Arronches com rezes gentilmente cedidas pelo ganadeiro Domingos Faustino.


Este treino será filmado por uma equipa do canal de televisão espanhol "Extremadura TV" para a realização de um documentário sobre a fronteira, a cargo de Marcos Píriz, um espanhol que na década passada envergou também a jaqueta dos Amadores de Arronches.

1 comentário:

  1. Grupo de Forcados Amadores de Arronches11 de maio de 2012 às 08:48

    Desde 2008 e ineterruptamente que o Grupo de Forcados Amadores de Arronches vem sendo convidado para campanhas promocionais, campanhas publicitárias, entrevistas,programas de entretenimento, directos e gravações, por parte de canais de televisão nacioanis e estrangeiros,como por exemplo, TeleMadrid, Andaluzia,Aragontv, PLASENCIAtv, CANAL SUR, ExtremaduraTV, Castilla la ManchaTV, TVE, TVE2, Antena3tv, RTP1, RTP2, SIC, TVI e RTPaçores, colocando Arronches aos olhos do mundo.
    Portanto é com muito orgulho que uma vez mais voltamos a honrar e divulgar a nossa "forte" Arronches, e uma tradição tão genuinamente portuguesa, num canal de televisão estrangeiro.
    Honrar, divulgar e dignificar o nosso nome pessoal, do Grupo, das nossas gentes e da nossa vila é nossa obrigação, não só quando envergamos a jaqueta e batemos as palmas aos touros, como no dia a dia.
    Aproveito para convidar toda a população a assitir ao treino, que será de porta aberta.
    Grupo de Forcados Amadores de Arronches
    "AMIZADE ESFORÇO DEDICAÇÃO E HUMILDADE"
    Bem hajam
    Ricardo Nunes

    ResponderEliminar