domingo, 24 de junho de 2012

Arronches – Festejou S. João no Feriado Municipal

Arronches viveu hoje o dia do feriado municipal (24 de Junho) um momento alto das suas festividades de S. João, uma aposta ganha pela autarquia ao deslocar o local das festividades da Praça da Republica para o Jardim do Fosso, um lugar com melhores condições de acesso e espaço para a realização dos diferentes eventos das festas de S. João, como se pode constatar  pela maior afluência de publico verificada nos últimos anos ao São João de Arronches.

Hoje dia de Feriado Municipal, depois de uma noite de S. João com muita animação pela Banda T, com a festa a durar até ao amanhecer, o programa teve início logo pelas 09h00 com a Solta de pombos correios e apresentação da nova viatura de transporte do Clube Columbófilo Arronchense.

Pelas 09h30, teve lugar na praça da República a cerimónia com o Içar da Bandeira nos Paços do Concelho, com a Banda da Sociedade Recreativa Alegretense.

Ás 10h00, decorreu o Torneio de Minigolfe, no Campo de Minigolfe do Jardim do Fosso.

Pelas 11h30 Missa Cantada e Concerto pelo Grupo Coral de Proença-a-Nova

Ás 18h00, decorreram as Comemorações do X Aniversário do Museu de (a) Brincar, com a reabertura deste espaço museológico após obras de ampliação de dotaram o Museu de novas salas de exposição e entrada principal pelo Largo Serpa Pinto.

O Programa teve continuidade pelas 22h00, com o baile abrilhantado por “Vítor Realinho”, seguido de Sardinhada regada com o bom vinho da região, com a festa a perdurar pela noite dentro. 










Sem comentários:

Enviar um comentário