sábado, 2 de junho de 2012

Arronches - Tempo Sem Fim inaugura exposição na adega Gloria Reynolds

A “Tempo Sem Fim Actividades Turísticas Lda”, através da sua Galeria Tempo Sem Fim e no âmbito do seu projeto de Turismo Criativo – Turismo & Cultura inaugurou esta tarde de 2 de junho na Adega Gloria Reynolds, em Arronches a Exposição de Pintura de José Ribeiro.

No decorrer desta iniciativa tiveram lugar Jogos Tradicionais do Distrito de Portalegre e uma degustação de produtos regionais dos parceiros do projeto como a Almojanda, Vinhos Folha do Meio, Adega Gloria Reynolds, Salsicharia Alpalhoense, TradeCookies, Farinhas & Geifão e uma mostra de artesanato local.

O tempo instável que se fez sentir ao final da tarde impediu uma visita guiada à vinha pelo o enólogo, Nelson Martins,  acabaria por fazer dentro das instalações o historial família proprietária da adega, que teve início em 1786 com o fundador Thomas Reynolds, com a arte de elaborar bons vinhos alentejanos.

Seguiu-se uma visita á exposição de pintura de José Ribeiro patente na sala de provas da adega.
No final os presentes a esta iniciativa da “Tempo Sem Fim” puderam adquirir produtos regionais e participar numa degustação de vinhos e produtos dos parceiros representados neste projeto. 






Sem comentários:

Enviar um comentário