quarta-feira, 11 de julho de 2012

Arronches - FAE 2012 arranca em grande esta sexta-feira



A III Feira de Atividades Económicas de Arronches (FAE), abre portas esta sexta feira e  vai decorrer  até domingo, com uma forte participação de expositores, num total de 136,  com destaque para as atividades agrícolas.

Em declarações à Rádio Portalegre, a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, a social-democrata Fermelinda Carvalho, explicou que a III edição da FAE vai contar com uma nova área de expositores de agro-pecuária do concelho e maquinaria agrícola de forma a reforçar a tónica das atividades económicas presentes no concelho e atrair dessa forma mais visitantes.

No decorrer dos três dias de Feira a animação musical  será uma constante, estando a mesma  a cargo de grupos do concelho como o Grupo das Pedrinhas e Verde Maio e ainda  nomes conhecidos como  Quim Barreiros que atua na noite de sábado.

Outra componente importante da Feira é a gastronomia, que para além do já famoso restaurante da Câmara Municipal conta ainda com seis tasquinhas do concelho com petiscos regionais.

De referir ainda a divulgação deste evento com a participação da TVI que  vai estar em direto da III Feira das Actividades Económicas de Arronches no domingo dia 15 de Julho, entre as 14h00 e as 20h00 com o Reality Show “Somos Portugal” apresentado por Fátima Lopes.

Quanto ao investimento previsto para este evento, a presidente do município alentejano assegurou à RP que “não há desperdício de verbas” e que o orçamento despendido tem vindo a diminuir, sem tirar qualidade ao certame, esperando a Câmara  gastar cerca de 45 mil euros na realização FAE 2012.

A Feira é inaugurada às 18h00 de sexta-feira e decorre até domingo na antiga zona desportiva de Arronches.

Sem comentários:

Enviar um comentário