sábado, 14 de julho de 2012

Arronches - Inaugurada III Feira de Atividades Económicas 2012

A III Feira de Atividades Económicas de Arronches (FAE 2012), foi inaugurada na tarde da passada sexta feira, a cerimónia de inauguração contou com a presença a presença de diversas individualidades como a Presidente do Município Eng. Fermelinda Carvalho, Deputado Cristóvão Crespo, Presidente da Turismo do Alentejo – ERT Ceia da Silva, Roberto Grilo, vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo e D. Manuel Vilés Piris - Alcalde-Presidente  de La Codosera entre outras entidades.

A III edição da FAE vai decorrer até domingo e conta com mais 45 stands do que na edição anterior, com um total de 135 expositores com especial incidência na atividade agrícola com uma nova área de expositores de agro-pecuária do concelho e maquinaria agrícola de forma a reforçar a tónica das atividades económicas e atrair mais visitantes.

Em declarações à imprensa, a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, a social-democrata Fermelinda Carvalho, fez um balanço positivo da primeira noite deste certame que se pode constatar com a presença de muitos visitantes a usufruírem do espaço de exposição, animação musical e gastronomia como o restaurante da feira e Tasquinhas do Concelho.

A animação musical que no primeiro dia esteve a cargo dos Farrabanda de Lisboa e Ana Carina Show e Discoteca com DJ Sandmam+D4F, vai continuar com a participação de grupos do Concelho, Quim Barreiros e espetáculo com Tributo aos PINK FLOYD.

De referir ainda o I Concurso do Rafeiro do Alentejo a ter lugar este sábado dia 14 pelas 18h00 no recinto da feira, assim como a participação da TVI a emitir em direto da III Feira das Actividades Económicas de Arronches no domingo dia 15 de Julho, entre as 14h00 e as 20h00 com o Reality Show “Somos Portugal” apresentado por Fátima Lopes.











Sem comentários:

Enviar um comentário