domingo, 15 de julho de 2012

Lady Mel vence I Concurso do Rafeiro do Alentejo em Arronches

No âmbito da Feira da III Feira de atividades Económicas de Arronches, teve lugar no passado sábado dia 14 de Julho o I Concurso Rafeiro do Alentejo

O concurso, organizado pelo Munícipio de Arronches com a colaboração da Associação de Criadores do Rafeiro do Alentejo Alentejano teve lugar pelas 18h00, e decorreu em harmonia com os Regulamentos do Clube Português de Canicultura.

Este evento "É o primeiro concurso deste género que se faz em Arronches e surge como uma manifestação cultural pelo património vivo da região", refere Evaristo Cutileiro, secretário geral da Associação de Criadores do Rafeiro do Alentejo.

Em concurso estiveram em simultâneo a exemplares de Raça, registados ou não em livros de origens, nas seguintes classes: Cachorros, dos 5 aos 9 meses; Juniores, dos 9 aos 15 meses; e Adultos, com mais de 15 meses.

Com uma boa participação de público nas bancadas e animais desfilar, incluída a participação arronchense este I Concurso de Rafeiro do Alentejo teve por vencedor a cadela Lady Mel do criador Hélio Machaqueiro de Ourique.

Ficam algumas imagens registadas no decorrer do concurso.







Sem comentários:

Enviar um comentário