terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alegrete - Festas em Honra de Nossa Senhora da Alegria de 15 a 19 de agosto


Alegrete prepara-se para comemorar a Festas em Honra de Nossa Senhora da Alegria, promovendo 5 dias de festa com diversas atividades organizadas pela Comissão de Festas 2012.

Com algumas inovações nesta edição 2012, a Comissão organizadora deu conta das mesmas à população.

“Caros conterrâneos (Alegretenses) e Amigos de Alegrete, como a maioria de vocês já sabe as Festas em Honra de Nossa Senhora da Alegria 2012 irão ser organizadas de forma diferente do habitual, com a Comissão Organizadora a ser constituída pelos Órgãos Sociais da Sociedade Recreativa e Musical Alegretense e Grupo Desportivo de Alegrete em parceria com a Paróquia de Alegrete, sendo que esta tem a função de organizar a parte religiosa enquanto as duas colectividades ficam com a organização da festa pagã.
Sabendo que para este tipo de organizações todos somos poucos e a tarefa apesar de nos encher de orgulho é árdua, e no fundo todos somos poucos para levar em frente tão nobre função, vimos aqui e através deste meio solicitar a vossa colaboração para que as Festas mais antigas (tradicionais) do Alto Alentejo, isto para não dizer das mais antigas do pais sejam um sucesso e dignifiquem estes 417 anos de História! Por Alegrete e para Alegrete contamos convosco.

Comissão Organizadora das Festas em Honra Nossa Senhora da Alegria 2012”

Para consultar programação das Festas 2012 em tamanho grande pode fazer download das imagens deste post

Sem comentários:

Enviar um comentário