terça-feira, 28 de agosto de 2012

Arronchenses deslumbram no Crato a cantar o fado no Verão Total da RTP

As jovens arronchenses Leonor Fatouce e Mariana Paulino, deslumbraram esta tarde no Crato ao participarem em direto no programa da RTP1 grandes revelações do Fado, um concurso que decorre na RTP dedicado à descoberta de jovens valores do fado, numa homenagem a Amália Rodrigues.

O Grande Prémio do Fado é uma parceria RTP/Rádio Amália, tratando-se de um concurso desenvolvido deste Outubro de 2011 no programa Portugal no Coração, que continua no programa Verão Total da RTP.

Muito aplaudidas pelo público que no Crato assistia ao programa Verão Total da RTP1, Leonor Fartouce, com o fado  "A Bia da Mouraria" e Mariana Paulino,com o fado Lisboa a Namorar", tiveram um desempenho excelente, segundo as palavras dos fadistas José Gonçalez e Gonçalo da Câmara Pereira.

O vencedor deste concurso onde os telespetadores da RTP podem votar via telefone no seu fadista preferido dá um passaporte direto para a Gala da Grande Finalíssima a realizar no Casino Estoril, a 6 de Outubro, numa emissão transmitida pela RTP. Além de ser a Gala do Grande Prémio do Fado será também uma homenagem à grande diva do fado, Amália Rodrigues na data da sua morte.

Para votar na Leonor Fartouce - ligue 760 100 811
Para votar na Mariana Paulino  - ligue 760 100 813
Nota: valor da chamada (0,60 euros + IVA)



Sem comentários:

Enviar um comentário