domingo, 12 de agosto de 2012

Arronches - Festas em Honra de Nossa Senhora D’Assunção em beneficio do futuro Museu de Arte Sacra

É já esta quarta feira dia 15 de Agosto, que vão decorrer as - Festas em Honra de Nossa Senhora D’Assunção, que como habitualmente são organizadas pela  Paróquia de Arronches, com a colaboração da família Câmara Pereira.

Os festejos têm início pelas 10h00, com a Missa Solene de Nossa senhora D’ Assunção na igreja matriz, seguindo-se pelas 11h00, Procissão pelas ruas da vila, acompanhada pela Banda de Música.

Ao final da tarde, pelas 19h00, Abertura da Quermesse e Bar na Praça da Republica. Ao serão pelas 22h00 tem início a grande noite de “Fados”, com a família Câmara Pereira, que nesta ocasião convidou para o bonito cenário das escadarias da igreja matriz: Teresa Tarouca, Mané Telles da Gama, Maria João Quadros, Rui Neiva Correia, Eduardo Falcão e ainda a jovem Leonor Fartouce e alunos da Escola de Música de Arronches.  

A reserva de mesas no recinto das festas pode ser efetuada pelos telef. 968311846 ou 966172726.

Apoiam este evento que tem por objetivo a recolha de fundos para o futuro Museu de Arte Sacra, a Câmara Municipal de Arronches, Junta de Freguesia de Assunção, e ainda com o    patrocínio do empresário Martinho Pereira.  


Sem comentários:

Enviar um comentário