quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Arronches – Noite de Fados em Honra de Nossa Senhora D’Assunção

Contrariando a manhã de chuva que se fez sentir na abertura da Festa de Nossa Senhora da Assunção, a noite de fados decorreu com tempo excelente e muito público na Praça da Igreja para assistir ao espetáculo que teve início pelas 22h00 no cenário natural da escadaria da igreja Matriz.

O programa desde espatáculo organizado pela Paróquia, com a colaboração da família Câmara Pereira, integrava nomes como Nuno da Câmara Pereira, Teresa Tarouca, Mané Telles da Gama, Maria João Quadros, Rui Neiva Correia, Eduardo Falcão e ainda a jovem Leonor Fartouce e alunos da Escola de Música de Arronches.

Apoiaram este evento que teve por objetivo a recolha de fundos para o futuro Museu de Arte Sacra, a Câmara Municipal de Arronches, Junta de Freguesia de Assunção e patrocínio do empresário Martinho Pereira.  







1 comentário:

  1. Belas fotos Sr. Emilio, parabéns! A Nossa Padreira Srª Assunção é merecedora da sua festa, a Nossa bela Vila e Igreja Matriz também, assim como os cantores convidados, espetaculo de alta qualidade. Deus queira que o Museu de Arte Sacra venha a ser uma realidade, numa comunidade religiosa com tão rico patrimonio histórico e cultural que ainda há para salvaguardar.
    Bem hajam!
    Leandra Lino

    ResponderEliminar