sábado, 11 de agosto de 2012

La Codosera - Ferias y Fiestas 2012 este fim de semana

As “ Ferias y Fiestas de La Codosera”, decorrem este fim de semana de 10 a 12 de agosto com um vasto programa de animação.

 Oficialmente inauguradas na noite da passada quinta feira, com a iluminação do recinto da feira, seguidas da noite de gala e do “Pregón de las Fiestas”, pelo pregonero José Luis Olmo, as Ferias e Fiestas da Codosera, atraem estes dias a esta localidade para além das gentes raianas, muitos emigrantes que trabalham fora e visitam a sua terra apenas por ocasião das suas Festas.

Segundo, el  alcalde Manuel Viles, dada a crise atual o pressuposto da Feria 2012, teve uma redução de 30% em relação a 2011, mantendo-se no entanto o brilhantismo e qualidade do evento.

 Em suma durante estes dias não faltam muitas atividades com destaque para excelentes orquestras de baile para amenizar as noites de festa até o sol raiar.

A não perder no Domingo dia 12 e último dia das festas ao início da madrugada a queima de uma excelente coleção de fogos de artifício muito colorida, a ter lugar na zona da Cruz dos Caídos.

De referir que las Ferias y Fiestas de La Codosera 2012, são uma organização do e ayuntamiento desta la localidad pacense, tendo como pregonero José Luis Olmo y emigrante del año Josefa Morro.


Sem comentários:

Enviar um comentário