sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Centro Comercial “El Faro del Guadiana” abriu portas em Badajoz


 O Centro Comercial “El Faro del Guadiana” abriu as suas portas ontem dia 13 de Setembro numa cerimónia com glamour e muita elegância onde marcaram presença de muitas caras conhecidas de Espanha e Portugal.

O empreendimento com a marca Unibail-Rodamcoque resultou de um investimento na ordem dos 170 milhões de euros e criou  cerca de 2000 postos de trabalho. O centro dispõe de 100 estabelecimentos comerciais e quatro grandes superfícies.

Uma tesoura de metro serviu para cortar a fita na cerimónia inaugural do novo shopping, eram sete da tarde quando milhares de clientes cruzaram as suas portas para conhecerem o maior Centro Comercial da região.

José Antonio Monago, presidente da Junta da Extremadura e Miguel Celdrán, alcaide do ayuntamiento de Badajoz, destacaram a importância do empreendimento para a região, incluindo para a zona raiana portuguesa, referindo que esta abertura é "um despertar comercial em tempo de crise.

A cerimónia contou ainda com a presença de diversos autarcas da região Alentejo e outras individualidades como o Comendador Rui Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro Delta Cafés.

Este novo espaço comercial conta com a presença de algumas conhecidas marcas portuguesas como os Calçados Guimarães, Loja do Gato Preto, Espaço Casa, entre outras, assim como outras lojas de empresários da região com destaque para Elvas e Campo Maior.

Localizado estrategicamente na Avenida de Elvas, a cinco minutos do centro de Badajoz, a escassos metros da IFEBA (Feira de Badajoz), do Hospital Infanta Cristina, da Universidade da Estremadura e junto da fronteira com Portugal, o que facilita o acesso ao público português do Alentejo, o “El Faro del Guadiana” servirá cerca de 600 mil pessoas situadas a menos de uma hora de distância.

Ver horário e dias de abertura aqui:









Sem comentários:

Enviar um comentário