segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arronches - Comemorações do Foral e Feira Medieval com balanço positivo


 As comemorações do Foral Manuelino e Feira Medieval que animaram a vila de Arronches durante o passado fim-de-semana, e que levaram muitos visitantes até ao Jardim do Fosso, terminaram com um balanço positivo.

Os responsáveis pela Câmara Municipal de Arronches congratularam-se com o “sucesso” da Feira Medieval promovida pelo município e prometem repetir o evento no próximo ano.
Em declarações à Rádio Portalegre, a Presidente de Câmara, Eng.  Fermelinda Carvalho, admitiu que o município estava com algum receio em organizar o evento por ser uma vila “sem tradições medievais”, mostrando-se surpreendida com a adesão “em massa” das pessoas.

O certame, integrado nas comemorações dos 500 anos da atribuição do Foral Manuelino à vila de Arronches, teve como palco o Jardim do Fosso, e contou com diversos espetáculos de recriação histórica pela Companhia de Teatro Viv'Arte, assim como com a presença de cerca de três dezenas de expositores portugueses, espanhóis e marroquinos residentes na zona da grande Lisboa


Sem comentários:

Enviar um comentário