sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Arronches - Multibanco e Ourivesaria assaltados esta madrugada

Uma caixa multibanco e uma Ourivesaria ambas situadas no Mercado Municipal de Arronches foram assaltadas, esta sexta feira de madrugada.

Segundo residentes nas imediações os assaltos ocorreram cerca das 04h40, altura em que acordaram com o barulho de homens a gritar e fortes pancadas.

No assalto foram rebentadas as portas de acesso ao Multibanco e Ourivesaria.

No local as autoridades fazem o levantamento da situação e procedem à recolha de elementos para futura investigação. 




1 comentário:

  1. Ao acompanhar a matéria sobre estes assaltos em Arronches em diferentes sites não pude deixar de me surpreender com a falta de rigor de alguns órgãos de informação ditos profissionais, isto tendo em conta a quantidade lapsos involuntários ou propositados cometidos, repare-se apenas na hora a que aconteceram os factos, quatro e quarenta minutos da madrugada, hora confirmada por diversos habitantes da zona do mercado e um meu familiar que ali reside e ainda avançada pelas rádios do distrito, será que os residentes da zona do mercado estavam todos endrominhados e viram mal as horas, não acredito, meus senhores só faltou dizer que o assalto aconteceu ao meio dia ou ás três da tarde, francamente ou não se informaram como deveriam ou outros interesses deverão existir para agirem faltando á verdade.
    A. Saragoça

    ResponderEliminar