sábado, 17 de novembro de 2012

Arronches – 48 Horas do Alentejo em automóveis antigos

 O Alentejo foi o cenário escolhido para receber uma das mais atrativas provas do calendário nacional de regularidade para automóveis antigos que foi para estrada entre os dias 16 e 18 de novembro de 2012.

As 48 Horas do Alentejo, é um evento do Clube Português de Automóveis Antigos – CPAA, com a sabia organização de Luís Brito, a prova que conhece este ano a sua 17ª edição, vai decorrer por um trajeto que incluirá passagens por Vila Viçosa, Alandroal, Estremoz, Borba, Crato, Portalegre, Arronches e Estremoz.

 Para além da componente competitiva, sempre bastante aguerrida, também o aspecto social esteve bem presente ao longo destes três dias, com diversas visitas a instituições e monumentos, como aconteceu na tarde chuvosa deste sábado dia 17 de novembro, com a visita ao Museu de (A) Brincar em Arronches, local onde os participantes ponderam apreciar diversas miniaturas de automóveis antigos, adquirir recordações e recolher alguma informação sobre o património existente no concelho, com destaque para a Arte Rupestre da freguesia de Esperança.

 Na sua passagem por Arronches o Clube Português de Automóveis Antigos – CPAA, contou com a colaboração do Município de Arronches.

Mais informações através do site oficial da prova em www.48halentejo.com








Sem comentários:

Enviar um comentário