sábado, 10 de novembro de 2012

Arronches – Desconhecidos assaltaram loja de Material Informático

A loja " J.C. Castanho – Material Informático ", no Mercado Municipal de Arronches, foi assaltada na madrugada deste sábado dia 10 de Novembro.

O assalto foi efectuado por profissionais pelo método de arrombamento de porta e desligamento de alarme, que acabou por não ser accionado no decorrer do assalto.
  
Embora o montante do assalto ainda não esteja apurado, o mesmo é elevado dado que foram roubados telemóveis, computadores portáteis e um televisor LCD.

No local as autoridades procederam à recolha elementos para futura investigação.

De referir que ainda recentemente a Caixa Multibanco existente ao lado da loja hoje assaltada foi destruída no decorrer de uma tentativa de roubo. 




1 comentário:

  1. Toda a gente sabe que a GNR de ha uns anos para cá,tem visto ser-lhe retirada toda a força....mas já começa a cheirar mal!Afinal não fazem falta nenhuma....duas vezes no mesmo sítio,em tão pouco tempo...não têm gente suficiente ou os guardas não querem andar a pé?Quando havia patrulhas a pé,pelo menos havia segurança,mas agora são muito finos e gostam de andar pelas estradas do municipio a fazer tempo para serem rendidos,ou a multar quem trabalha.Com tanto guarda a ser incorporado todos os anos,com o nosso concelho,especialmente as freguesias a "fornecer" dezenas de jovens em idade de trabalhar para fazerem parte desta força de "segurança" e afinal não se vê um único guarda na rua,a não ser com o livrinho dos desenhos na mão,ao pé de sitios estrategicos.Se não tem força para actuar,pelo menos saiam a rua,mostrem-se e façam render o dinheiro dos contribuintes que pagam os vossos ordenados.

    ResponderEliminar