domingo, 11 de novembro de 2012

Casa do Pessoal da RTP visitou Arronches


Cerca de uma centena de associados da Casa do Pessoal da RTP visitou o concelho de Arronches este domingo, dia 11 de Novembro de 2012, dando continuidade a uma iniciativa que nesta época se integra na tradição da instituição em comemorar o S. Martinho todos os anos, o que aconteceu nesta ocasião em Marvão no passado sábado.

Em Arronches a comitiva que integrava caras conhecidas da RTP como a Dr.ª Ana Freixo ou o jornalista Luís Castro, atual Presidente da Casa do Pessoal da RTP, foi recebida pela senhora Presidente de Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho, momentos antes do início da visita ao Museu de (A) Brincar, Igreja Matriz de Nossa Senhora de Assunção e Pinturas Rupestres da Lapa dos Gaivões na freguesia de Esperança.

Depois de terem pernoitado numa unidade hoteleira do concelho os ilustres visitantes deixaram Arronches visivelmente satisfeitos, agradecendo a simpatia e disponibilidade com que foram recebidos, quer pela Autarquia, Unidade Hoteleira e responsáveis pelo projeto de Voluntariado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção. 





Sem comentários:

Enviar um comentário