segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Portalegre - António José Seguro inaugurou sede da Federação Distrital do PS


 O secretário-geral do PS, António José Seguro, presidiu este sábado dia 17 de novembro, às 19h00, à inauguração da nova sede da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista na Rua de Olivença, em Portalegre.

Para o presidente da federação socialista, Luís Testa, o novo espaço vai permitir melhores condições de trabalho, e “estará de portas abertas à sociedade e aos militantes”.

A inauguração da sede da Federação Distrital de Portalegre do PS foi antecedida pela conferência “Economia, Emprego e Qualificação”, marcada para as 15h30, no centro de congressos da Câmara de Portalegre, e que teve como oradores, Capoulas Santos e Luís Paulo Alves.

A jornada de trabalho de António José Seguro, em Portalegre, fechou com um jantar, no pavilhão do NERPOR.

No decorrer da sua intervenção em Portalegre, António José Seguro acusou Governo de "votar ao abandono" o interior e de "abandonar à sua sorte" as pessoas que vivem nessas regiões, apontando como exemplo do desinteresse do Governo pelo interior do país com a decisão de não injetar mais dinheiros públicos na Fundação Alter Real que gere a Coudelaria de Alter do Chão.

No seu discurso, o secretário-geral do PS, acusou ainda o Governo de fazer “propaganda”, tentando dar a ideia de que os portugueses vão pagar menos 0,5 por cento de impostos no próximo ano.

A jornada de trabalho de António José Seguro, em Portalegre, fechou com um jantar, no pavilhão do NERPOR.

Fotos: PS Portalegre





Sem comentários:

Enviar um comentário