quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Portalegre – LIPP e Socialistas promovem iniciativa “Ouvir os Portugueses”



O Laboratório de Ideias e Propostas para Portugal (LIPP) é um movimento amplo que serve de plataforma para reunir pessoas e ideias, aberto à sociedade civil e que pretende juntar todos os contributos dos cidadãos para construir uma alternativa política para o futuro de Portugal.

A iniciativa “Ouvir os Portugueses” tem por objectivo ouvir as pessoas e recolher os seus contributos e propostas. Para tal, equipas compostas por membros do Conselho Coordenador do LIPP, deputados e dirigentes do Partido Socialista irão estar presentes em vários distritos para ouvir as preocupações dos cidadãos e para recolher as suas ideias para Portugal.

 A iniciativa promovida pelo LIPP e o Partido Socialista “Ouvir os Portugueses” do Distrito de Portalegre, vai decorrer no dia 1 de Dezembro, pelas 16h00 horas, na Escola de Hotelaria e Turismo, em Portalegre.

Esta sessão contará com a presença de Luís Moreira Testa, Presidente da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista e do Professor Alfredo Bruto da Costa, do Conselho Coordenador do LIPP.

Sem comentários:

Enviar um comentário