domingo, 16 de dezembro de 2012

Arronches – Junta de Freguesia de Assunção reúne idosos em almoço de Natal


 A Junta de Freguesia de Assunção levou a efeito este domingo dia 16 de dezembro , o Almoço de Natal dedicado aos idosos  e reformados residentes na área da freguesia.

O Almoço que decorreu no multiusos “O Celeiro”, teve a participação de cerca de 220 pessoas, foi animado pelo jovem Vitor Realinho e Grupo das Pedrinhas de Arronches.

No decorrer do almoço, José Louro, Presidente da Junta de Assunção, dirigiu algumas palavras a todos os presentes neste almoço, referindo o empenho e a dedicação de toda a equipa que dirige a junta nesta iniciativa e outras que tem promovido em benefício dos reformados e pensionistas desta Freguesia. Por último agradeceu a presença de todos os que se quiseram associar a esta tarde convívio, incluídas as diferentes entidades, como a senhora Presidente de Câmara, Pároco de Assunção, Vereadores e Presidentes das Juntas de Freguesia de Esperança e Mosteiros, entre outras entidades presentes.  

A Presidente da Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho, na sua curta intervenção referiu a dedicação e o bom trabalho que a Junta de Freguesia de Assunção vem desenvolvendo junto dos munícipes em tempos de crise, aproveitando ainda para desejar votos de boas festas.

No final da festa foram distribuídas lembranças aos presentes, que nesta ocasião recaiu num guarda chuva, por fim como coincidiu o senhor Nicolau “Ceras”, como é conhecido por todos, completar 85 anos de idade, cantou-se-lhe os parabéns, agradado com o gesto o já longevo aniversariante agradeceu tocando uma melodia no acordeão de Vitor Realinho.

Como a tarde estava de chuva a convidar ao conforto do multiusos “O Celeiro”, o convívio prolongou-se pela tarde com bailarico animado pelo jovem Vitor Realinho.






Sem comentários:

Enviar um comentário