domingo, 16 de dezembro de 2012

Arronches - Rancho Folclórico juntou família e amigos em Jantar de Natal


 O Rancho Folclórico de Arronches levou a efeito o tradicional Jantar de Natal  que decorreu na noite do passado sábado dia 15 de Dezembro.

O mesmo teve lugar no Salão do Centro Cultural de Arronches com a presença de elementos do rancho, directores e familiares.

Associaram-se a este convívio, a Presidente da Câmara Municipal, Eng. Fermelinda Carvalho, vereadores, Presidente da Junta de Freguesia de Assunção, José Louro entre outras entidades civis e religiosas. 

Após o jantar a animação ficou a cargo dos músicos do Rancho e Grupo das Pedrinhas. Seguindo-se uma pequena intervenção do Presidente do Rancho, Adelino Caiadas, que referiu as actividades desenvolvidas pelo Rancho e Grupo das Pedrinhas no decorrer do ano de 2012, agradeceu ainda a presença de todos nesta noite de convívio e concluiu desejando um Bom Natal e um excelente Ano Novo para todos.

Já perto do final da festa procedeu-se a troca de pequenas lembranças e procedeu-se ao sorteio do Cabaz de Natal do Rancho, tendo o mesmo recaído no número 318.






Sem comentários:

Enviar um comentário