sábado, 22 de dezembro de 2012

Futebol – Mosteirense bateu-se bem mas árbitro não olhou para relógio



O Campomaiorense venceu e eliminou o Mosteirense nos quartos de final da Taça da Associação de Futebol de Portalegre ao vencer na tarde deste sábado dia 22 de dezembro, por 1-2 ao minuto 90 + 6, isto depois de Duarte Morgado ter mostrado a placa de 5 minutos de compensação e ter prolongado o jogo.

O Campomaiorense começou o jogo a perder depois de Mosteirense ter marcado ao minuto 18, através de Miguel Cardoso de grande penalidade.

A segunda parte continuou difícil para o Campomaiorense que só chegou ao golo do empate aos 63 minutos e depois para lá do tempo de compensação, aos 96 minutos de jogo através de Paulo Espada que bisou na partida.

Para a história destes quartos de final da Taça da Associação de Futebol de Portalegre, fica a atitude singular do arbitro assinalou 5 minutos de compensação e depois só termina o jogo quando os “galgos” se adiantam no marcador.

O S.C. Campomaiorense segue assim com mais sorte do que mérito, para as meias-finais onde, a 25 de Abril, vai defrontar a equipa de Santo Amaro que esta mesma tarde venceu o Esperança por 2 bolas a zero. 

Sem comentários:

Enviar um comentário