sábado, 1 de dezembro de 2012

Futebol – Mosteirense perdeu com o líder

O Mosteirense na sua deslocação ao terreno do líder Sporting Campomaiorense perdeu esta tarde de sábado por 5 – 1 no jogo a contar para a nona jornada.

Os Galgos abriram o marcador ao minuto 25 da primeira parte através de Jorginho, chegando-se ao intervalo com o resultado de 4 – 0.

No segundo tempo o Mosteirense acabaria por criar algumas dificuldades ao Campomaiorense que apenas voltaria a marcar aos 72 minutos.

O Mosteirense marcou o golo de honra desta partida, aos 88 minutos, através de Chavado, tendo desperdiçado um soberana oportunidade de golo já perto do final da partida, o que tinha permitido aos pupilos de Mário Silva sair do Estádio Capitão César Correia com dois golos marcados.

Quanto à arbitragem um trabalho aceitável de Pedro Lourenço.

Ainda na tarde deste sábado realizou-se também os jogo Condestável - Santa Eulália,  como o resultado de 3 bolas a 2, favorável ao Condestável. 


Futebol Juniores
Arronches e Benfica perde com os Elvenses


No Estádio Municipal Francisco Palmeiro disputou-se também nesta tarde de sábado o encontro Arronches e Benfica e Elvenses, em juniores, partida muito equilibrada mas com o resultado a ser favorável aos jovens de Elvas por 1 bola a 0.
Fotos: Duarte Jesus 




Sem comentários:

Enviar um comentário