domingo, 9 de dezembro de 2012

Futebol Sénior – Esperança bate Mosteirense em derby concelhio


Em tarde de derby concelhio disputado no terreno do Mosteirense em jogo da décima jornada do Campeonato Distrital de Seniores de Portalegre a equipa de Esperança bateu o Mosteirense por 3 bolas a 1.

Numa tarde em que o Mosteirense entrou em campo a marcar logo no início do jogo através de Rosado e dominou a partida nos primeiros 15 minutos, as coisas acabariam por se complicar para os da casa que acabaram por sofrer um golo do Esperança  assinalado por Jorge Velez  e chegaram ao intervalo empatados a uma bola. 

No segundo tempo o Mosteirense desperdiçou uma grande penalidade e partir desse momento assistiu-se ao crescimento do Esperança que acabou por mandar no jogo e chegar ao segundo golo marcado por Saragoça.
Já perto do final da partida e a jogar com menos um homem em campo por acumulação de cartões a Sérgio Dias, o Esperança terminou o derbi com chave de ouro com mais um golo assinalada desta vez por Gonçalo.

Para a história deste derby – Mosteirense – Esperança fica a exibição em dia não do Mosteirense que não jogou bem, a expulsão de Sérgio Dias por acumulação de cartões e algumas oportunidades de golo desperdiçadas pelos homens do Esperança, como nota positiva o muito publico que acorreu ao municipal dos Mosteiros para apoiar as equipas.

Quanto à arbitragem de Eurico Vilela que foi auxiliado por Paulo Quintino e Manuel Azeitona, com um trabalho aceitável sem qualquer influencia no resultado final,

Resultados da 10ª jornada:

 “O Elvas” 9 – Montargilense 1
 Gafetense  4 - Campomaiorense 1
Fronteirense 0 – Crato  0
Santa Eulália 7 – Terrugem  0
Santo Amaro  3 – Alpalhoense  0
Mosteirense  1 – Esperança  3
Portus Alacer 3 – Condestável  1

Classificação:

1ºs Crato e Campomaiorense 22 pontos
3º "O Elvas" 21
4º Santo Amaro 19
5º Gavionenses 18
6º Gafetense 17
7ºs Condestável e Fronteirense 14
9º Santa Eulália 12
10º Portus Alacer 10
11º Mosteirense 9
12º Esperança 8
14ºs Montargilense e Alpalhoense 7
15º Terrugem 3 pontos.

Próxima Jornada:

Campomaiorense – Santo Amaro
Condestável – Fronteirense
Alpalhoense – “O Elvas”
Crato – Mosteirense
Esperança – Gafetense
Gavionense – Santa Eulália
Terrugem – Portus Alacer
Folga a equipa do: Montargilense








Sem comentários:

Enviar um comentário