sábado, 12 de janeiro de 2013

Arronches - II Passeio TT com muita aventura e lama à mistura…


Mais de centena de meia de participantes partiram para a estrada no II Passeio TT, organizado pelos Bombeiros Voluntários de Arronches, que está a decorrer este sábado dia 12 de Janeiro de 2013.

Com partida do antigo Campo de Futebol de Arronches, cerca das 9h30, os pilotos fizeram-se à pista apoiados por muito publico que foi aplaudindo à sua passagem.

Embora com uma manhã bonita de sol, a pista acusou a chuva da passada noite com muita lama e caudais volumosos na Ribeira de Arronches e Rio Caia.

Depois da passagem pelo emblemático Porto das Carninhas, com a travessia do Rio Caia, a chegada dos participantes aos Celeiros de Arronches está prevista para as 13h30.

Ainda integrado nas atividades de animação do II Passeio TT, terá lugar pelas 15h00, a prova de Pista Co-Drives e zona de Obstáculos na Zona Industrial de Arronches. Seguindo-se á noite  um Baile animado pelo Grupo Domingos & Dias Santos, seguindo-se animação pela noite dentro com o DJ PG.

Esta iniciativa que tem o apoio do Município de Arronches entre outras instituições, visa a angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários de Arronches.
Ficam algumas imagens registadas no início do Passeio. 















1 comentário:

  1. Gostaria de preguntar em estado se encontram os caminhos rurais apos o evento. E quem irà pagar para o arranjo?
    Obrigado

    ResponderEliminar