sábado, 19 de janeiro de 2013

Arronches - Violenta colisão na estrada de Elvas provoca 5 feridos


Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros fez hoje 5 feridos, na estrada nacional 246 na zona do Roque Vaz, próximo de Arronches ao início da manhã.

 Na origem do acidente que envolveu duas viaturas, um Seat Ibiza e um Skoda Octavia, a primeira conduzida por um cidadão espanhol e a outra por uma senhora residente em Arronches, poderá ter resultado das adversas condições meteorológicas que se faziam sentir nesse momento, com muita chuva e fortes rajadas de vento.

O acidente aconteceu cerca das 07h15, e do mesmo resultaram cinco feridos 2 em estado grave e 3 leves, transportados para o s hospitais de Elvas, Portalegre, sendo mais tarde os feridos mais  graves transferidos para o Hospital Infanta Cristina em  Badajoz, entre os feridos encontravam-se 2 crianças   segundo informações recolhidas no local e posteriormente avançadas pelo  Comando Distrital de Operações e Socorro de Portalegre (CDOS).

A via que durante algum tempo esteve condicionada já reabriu ao trânsito, depois da remoção dos veículos e trabalhos de limpeza por parte dos Bombeiros Voluntários de Arronches, para retirar o muito óleo que se encontrava na estrada.
No local os BVA tiveram 4 viaturas e 14 elementos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário