quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Crato – Edna Pimenta anima Carnaval 2013



A Câmara Municipal do Crato organiza, a 9 de fevereiro, no Pavilhão Municipal do Crato, a partir das 20h,00, e a 11 de fevereiro, no Centro Cultural de Gáfete, a partir das 22h, os festejos de Carnaval 2013.

Para animar os foliões a brasileira Edna Pimenta traz a sua Banda Bambaiana ao Pavilhão Municipal do Crato e promete diversão pela noite dentro, em contrapartida a Banda Delícia Brasileira garante festa total no Centro Cultural de Gáfete. Haverá prémios para os melhores mascarados, entradas livres e comes e bebes da responsabilidade das Associações Culturais e Desportivas do Concelho do Crato.

A 7 de fevereiro comemora-se o Dia das Comadres em Gáfete, pelas 14h00 com um desfile de Trajes pelas ruas da vila com os alunos do 1º Ciclo e Pré-Escola de Gáfete e a 8 de fevereiro é o Agrupamento de Escolas do Crato e o Centro Infantil “A Eira” com o Desfile Trapalhão, no Crato, a partir das 11h00

Em Gáfete, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, a partir das 15h00 lugar para as matinés na Sociedade Artística e Recreativa de Gáfete.

Colaboram com a Câmara Municipal o Agrupamento de Escolas do Crato, Associação Ajalentejo, Associação Social para o Desenvolvimento de Flor da Rosa, Centro Cultural de Gáfete, Centro Infantil “A Eira”, Cruz de Malta Andebol Clube, Futebol Clube do Crato, Grupo Desportivo e Recreativo Gafetense e a Associação Ucrate – Unidos pelo Crato.

Sem comentários:

Enviar um comentário