quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Arronches - Exposição de Susana Tereso "Pintura da Materialidade à Natureza Humana”

A exposição "Pintura da Materialidade à Natureza Humana” da autoria de Susana Tereso, foi inaugurada, hoje, dia 7 de Fevereiro, na galeria de exposições do Centro Cultural, em Arronches, com a presença da autora, Eng. Fermelinda Carvalho, Presidente de Câmara, assim como outros autarcas e população em geral. 

Esta exposição tem origem no Projecto de Pintura Sustentável, no âmbito da componente prática de investigação em sustentabilidade, as espécies de plantas previamente seleccionadas e algumas plantadas em jardim residencial, que resultaram numa mostra de grande qualidade que irá decorrer até ao final deste mês em Arronches.

Susana Tereso nasceu em Lisboa em 1972 e reside junto ao Parque Natural da Arrábida, é licenciada, mestre e doutorada em Biologia, tem formação em Educação pela Arte, Fotografia, Desenho, Pintura e Gravura. Criou e coordenou o Programa de Educação Ambiental pela Arte da Reserva Natural do Estuário do Sado (RNES) entre 2008 e 2010, e a pós-graduação Práticas da Arte Contemporânea da Escola Superior de Belas Artes da Universidade Lusófona, encontrando-se a desenvolver o projecto Pintura Sumi-e e Sustentabilidade no âmbito de doutoramento em Belas Artes na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, em paralelo com a docência de Desenho e Comunicação Visual no Instituto de Arte, Design e Empresa (IADE-U).

Galeria do Centro Cultural
Bairro de St.º António,
Tel: 245582185
E-mail: geral@cm-arronches.pt

Horário
Segunda a Sexta feira, das 10 às 18.00 horas



Sem comentários:

Enviar um comentário