sábado, 23 de março de 2013

Arronches – Carro despista-se no Passeio do Vassalo e cai na margem do Rio Caia


O concorrido Passeio do Vassalo situado junto à vila de Arronches foi na passada noite de sexta feira dia 22 de março, cenário para um insólito acidente que envolveu uma viatura ligeira.

Segundo informações recolhidas no local o acidente que envolveu um jovem residente na zona de Alegrete, aconteceu durante a noite com veículo a cair pela ravina junto à Pedra da Moura perto da Ponte do Crato, ficando o carro suspenso sobre uma oliveira a escassos metros das caudalosas águas do Rio Caia.

Na origem do despiste segundo o jovem, esteve o piso “ por ser calçado com pedra da ribeira é muito escorregadia quando chove”, o que se verificava na ocasião.

Do acidente para além do grande susto apenas resultaram danos materiais na viatura, dado que os ocupantes escaparam ilesos saindo da viatura pelos seus próprios meios.
Ao início da manhã o carro foi removido do local com recurso a uma grua propriedade de uma empresa arronchense.

Ficam algumas imagens desde insólito acidente e o aviso aprecie a beleza nocturna do Passeio do Vassalo, mas cuidado com o piso escorregadio ou viaturas mal travadas não vá a noite a acabar nas águas do Caia, como já aconteceu no local em mais que uma ocasião. 




Sem comentários:

Enviar um comentário