quarta-feira, 6 de março de 2013

Arronches – Tinto Lapa dos Gaivões destingido pela revista Wine Passion

A última edição da pela revista Wine Passion destaca o LAPA dos GAIVÕES 2009, que a avaliar pela prova o resultado foi excelente.

 Com uma nova imagem o vinho “LAPA dos GAIVÕES 2009”, é produzido numa vinha com 22 ha, situada em plena Serra de S. Mamede, na freguesia de Esperança concelho de Arronches, com uma altitude entre os 345 e 390 metros, com uma amplitude térmica acentuada, reuni condições de excepção para a feitura de vinhos com características muito especiais.

 Fundada no ano de 1997, a Sociedade Agrícola João Teodósio Matos Barbosa & Filhos, é uma empresa familiar que se dedica à produção de vinhos de alta qualidade, elaborados em vinhas próprias no Alentejo e Ribatejo, num sistema de produção integrada, técnica amiga do ambiente. As duas marcas da empresa, “Lapa dos Gaivões” no Alentejo, e “Ninfa” no Ribatejo provêm de vinhas únicas, o que faz com que o néctar seja dotado de propriedades irrepetíveis, qualidade que é reforçada pelo facto do enchimento de cada colheita ser realizado numa vez única.

A empresa tem vindo a incrementar nos últimos anos o número de participações em feiras e provas de vinho, de modo a dar a conhecer os seus produtos, para que todos os que assim o desejem, possam ter acesso aos seus vinhos de grande qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário