quinta-feira, 14 de março de 2013

Ovibeja 2013 – Celebra 30 anos com espectáculos de qualidade



A Ovibeja,  feira agrícola que se assume como uma mostra institucional, um centro de negócios, de apresentação e discussão dos temas da atualidade, celebra este ano o seu trigésimo aniversário. Sob o mote “Todo o Alentejo deste mundo”, a cidade de Beja recebe mais uma vez um conjunto de atividades pensadas para a toda a família, que foca em especial a agricultura, sem descurar a cultura e outros setores da sociedade.

É no dia 24 de abril que o evento é inaugurado, prolongando-se depois até 28 do mesmo mês, tendo este ano como tema central a água, a propósito da celebração do “Ano Internacional da Cooperação para a Água”.

Com um programa ainda mais ambicioso que em  edições anteriores, um dos pontos altos do certame vai ser o cartaz de espectáculos.

A noite de 24 de Abril vai estar por conta dos bejenses Virgem Suta e António Zambujo, formações que já dispensam qualquer tipo de apresentação.

No dia 25 de Abril o palco da Ovibeja vai abraçar os inúmeros sucessos dos Xutos e Pontapés numa noite que promete ser longa e inesquecível.

Buraka Som Sistema é a proposta para a noite de 26 e, a fechar o cartaz de espectáculos da Ovibeja sobem ao palco, na noite de sábado, os The Gift, a banda portuguesa de Alcobaça formada em 1994.

Em ano de celebração do seu 30º aniversário, a animação da Ovibeja nas muito aguardadas “ovinoites” vai ainda contar com DJ’s.

A Ovibeja 2013, é organizada pela ACOS – Agricultores do Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário