quinta-feira, 28 de março de 2013

Portalegre - Segurança Social e ARS Alentejo assinam contrato com a Santa Casa da Misericórdia de Arronches


O Centro Distrital da Segurança Social de Portalegre e a ARS Alentejo, vão disponibilizar cerca de 6 milhões de euros a 3 instituições do Distrito de Portalegre para a renovação de acordos nas Unidades de Média Duração e Reabilitação e Unidades de longa Duração e Manutenção integradas na Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.


Os contratos programa foram assinados na manhã da passada quarta-feira no Centro Distrital de Segurança Social com a Santa Casa da Misericórdia de Arronches, a Associação ANTA de Beirã e a Santa Casa da Misericórdia de Ponte de Sor.

Aos jornalistas, o diretor do Centro de Portalegre da Segurança Social, João Carlos Laranjo congratulou-se com a assinatura destes acordos tripartidos, admitindo que é “a continuação de um esforço, numa aposta que é necessária”.

Em declarações à Rádio Portalegre, Paula Marques do Conselho de Diretivo da ARS Alentejo, enalteceu o trabalho que tem sido desenvolvido pela Rede Nacional de Cuidados Continuados e revelou que na “região Alentejo há 702 lugares distribuídos por 35 unidades de diferentes tipologias”. Especificamente no distrito de Portalegre há 208 lugares distribuídos por 9 unidades.

O diretor do Centro de Portalegre da Segurança Social, João Carlos Laranjo congratulou-se com a assinatura destes acordos tripartidos, referindo que os mesmos são “a continuação de um esforço, numa aposta que é necessária”.

Sem comentários:

Enviar um comentário