sexta-feira, 12 de abril de 2013

Arronches - Futsal (Sub-15) Torneio Inter-Associações

Elvas, Campo Maior e Arronches recebem, entre sexta-feira dia 12  e domingo dia 14, os jogos referentes ao Torneio Inter-Associações de Futsal - "Sub 15", Zona Sul.

O evento conta com a participação de oito selecções, nomeadamente Algarve, Beja, Évora, Leiria, Lisboa, Portalegre, Santarém e Setúbal, que se encontram divididas em dois grupos.

O Grupo 3 é composto pelas selecções de Portalegre, Évora, Beja e Setúbal, enquanto o Grupo 4 é constituído pelos conjuntos de Lisboa, Leiria, Algarve e Santarém.

A primeira jornada do Grupo 3, arrancou esta sexta-feira, integrou os jogos Portalegre - Setúbal, com início pelas 18 horas, e Beja - Évora, pelas 20 horas, ambos no Pavilhão Municipal de Arronches, que terminaram com o resultado de Portalegre 2 – Setúbal 5 e Beja 0 – Évora 8.

No domingo dia 14, e a contar para o grupo 4, realizar-se-ão os jogos  às 10h00  Setúbal - Beja, seguindo-se às 12h00  a Leiria - Lisboa.

A ronda inaugural do Grupo 4 foi disputada igualmente nesta sexta-feira, com os jogos Algarve - Leiria, no Pavilhão Comendador Rui Nabeiro, em Campo Maior, e Lisboa - Santarém, no Pavilhão Municipal de Elvas, ambos com início às 20 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário